Instituto IT Midia

FDC

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos.

A FDC acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre teoria e prática. Para isso, pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com elas soluções educacionais integradas.

Com sólida articulação internacional, a FDC oferece acesso a importantes centros produtores de tecnologia de gestão e a modernas correntes do pensamento empresarial.

ww.fdc.org.br


Fiap

A FIAP é o centro de excelência em tecnologia mais respeitado do País. Uma história que vem sendo construída dia após dia, estimulando mentes a vivenciarem a inovaçãoe o empreendedorismo. Isso porque, a FIAP acredita no poder transformador da tecnologia.
Um poder que, aliado à criatividade, inventa, muda, inquieta. Faz as pessoas buscarem soluções que nunca foram pensadas. Tudo isso para construir um mundo melhor.

A instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação, MBA e extensão.

www.fiap.com.br


FIA

A implantação da Faculdade FIA de Administração e Negócios, em 2010, determinou um novo marco histórico em busca da constante adequação às diversas mudanças que surgem no ambiente interno e externo das Instituições e às consequentes mudanças pelos quais passam o sistema de gestão das instituições de ensino superior.

Atualmente, a Faculdade ministra o curso de Bacharelado em Administração e os cursos de Pós-graduação Lato Sensu, MBA e extensão.

A Faculdade FIA de Administração e Negócios é mantida pela Fundação Instituto de Administração e atua em nível de educação superior, com padrão de excelência, estrutura física capaz de atender a todas as necessidades de alunos e professores, com grande acervo bibliográfico que contribui para uma educação com qualidade, formal e política, de maneira dinâmica e progressiva.

www.fia.com.br


Fundação Bradesco

Nasceu em 1956 com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social por meio da educação. Sempre priorizando o ensino de qualidade, quer transformar a vida das pessoas, sejam elas crianças, jovens ou adultos. Apenas em 2015, 102.182 alunos foram beneficiados pelas escolas da Fundação Bradesco.

fundacao.bradesco


Impacta

Conhecimento sem limites. Desde 1988 essa é a mentalidade que rege a missão do Grupo Impacta Tecnologia no treinamento de profissionais especializados e preparados para assumir posições de liderança nos mercadosde TI, Gestão e Design.

www.impacta.com.br


ESPM

A ESPM nasceu em 1951, por meio de um projeto de Rodolfo Lima Martensen, atendendo a um convite de Pietro Maria Bardi, então diretor do Museu de Arte de São Paulo (Masp) – e apoiado por Assis Chateaubriand, presidente dos Diários Associados, na época o maior grupo de mídia do Brasil. Com o nome de Escola de Propaganda do Masp, ocupou, inicialmente, uma sala do museu.

Sob a direção de Martensen e com o slogan “Ensina quem faz”, a escola reunia, naquele tempo, profissionais do mercado para ministrar seu curso livre; mas manteve até o presente a filosofia de sempre associar a prática com a teoria, que hoje caracteriza a maioria dos cursos superiores.

E já com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo manteve-se instalada no MASP até 1955, quando se mudou para instalações próprias, no mesmo prédio, e ganhou a denominação “Superior”. Em 1971, Otto Hugo Scherb assumiu a direção e propôs a mudança do nome para Escola Superior de Propaganda e Marketing, mantido até hoje. Com o apoio de Antonio Delfim Neto – na época ministro da Fazenda e também um expoente da USP –, o curso foi adaptado para o formato de quatro anos dos cursos de comunicação então criados e, logo depois, reconhecido pelo Ministério da Educação.

www.espm.br


LASSU-USP

O Laboratório de Sustentabilidade do Departamento de Engenharia da Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), atua em pesquisa nas áreas de Eficiência Energética e Cadeia Produtiva Sustentável, além de oferecer os seguintes MBAs: Governança e Inovação de Tecnologias com Sustentabilidade e Gestão de Resíduos Sólidos.

www.lassu.usp.br


SAP

A SAP está no centro da revolução tecnológica atual. Na condição de líder de mercado no ramo de softwares aplicativos empresariais, ela ajuda as organizações a enfrentarem os efeitos danosos da complexidade, além de conseguirem gerar novas oportunidades de inovações e crescimento e se manterem à frente da concorrência.

SAP no Brasil

A SAP Brasil está entre as mais importantes subsidiárias da empresa em todo o mundo. Com mais de 3.700 clientes, a companhia atua em todo o território nacional apoiada por uma rede de mais de 200 parceiros de negócios. Presente há 19 anos no País, a SAP desenvolve soluções para simplificar os processos das empresas, tornando-as mais eficientes e produtivas, como é o caso das aplicações em nuvem.